David Gilmour e Roger Waters trocam farpas na internet

07 de fevereiro de 2023, 14h52, por Amanda Ramalho

Para quem ainda acreditava que podia surgir uma reunião do Pink Floyd, saiba que todas as esperanças chegaram ao fim.

David Gilmour e Roger Waters, integrantes do grupo, revelaram que não há possibilidade de um encontro da banda, pois eles não se suportam e que não podem ocupar o mesmo ambiente.

A esposa de Gilmour, a escritora Polly Samson, usou seu Twitter para criticar o apoio de Rogers à invasão russa na Ucrânia.

"Você é anti-semita até o seu núcleo podre. Também um apologista de Putin e um mentiroso, ladrão, hipócrita, sonegador de impostos, dublador, misógino, doente de inveja, megalomaníaco. Chega de suas bobagens".

Waters respondeu que estava ciente dos "comentários incendiários e extremamente imprecisos feitos sobre ele" e que iria tomar medidas jurídicas contra o ataque.

Como se sabe, Gilmour tem uma forte ligação com os ucranianos. "Soldados russos, parem de matar seus irmãos. Não haverá vencedores nesta guerra. Minha nora é ucraniana e minhas netas querem visitar e conhecer seu lindo país. Parem com isso antes que tudo seja destruído".

Já Roger enviou uma carta aberta à primeira-dama ucraniana, Olena Zelenska para pedir que ajude o marido Volodimir Zelenski a buscar uma "rota alternativa". O retorno do recado foi que ele envie a mesma carta para Putin.

Fique por dentro de tudo o que acontece no mundo da música. Curta nossa página no Facebook!

Ouvir músicas do Pink Floyd