Por motivos de saúde, Imagine Dragons adia shows no Brasi

18 de outubro de 2022, 11h18, por Amanda Ramalho

Depois do Coldplay adiar vários shows por motivos de saúde, a banda Imagine Dragons também precisará protelar as apresentações que aconteceriam neste mês de outubro, por motivos de saúde.

O comunicado com o adiamento foi dado na última segunda-feira, dia 17, através das redes sociais. Em nota, o grupo explicou que em razão de problemas de saúde do vocalista Dan Reynolds as performances terão que acontecer em outro momento para sua completa recuperação.

A banda passaria por Curitiba (25/10), São Paulo (27/10) e Rio de Janeiro (29/10). 

"Sentimos muito por ter que adiar nossos shows na América Latina. Em nossos 12 anos como banda, nunca precisamos cancelar uma turnê (e podemos contar o número de shows em uma mão). Esperamos que vocês saibam o quanto é difícil para nós adiar essas datas, e planejamos recompensar vocês em breve.

Alguns de vocês devem saber que o Dan está lutando contra uma hemorragia nas cordas vocais e um nódulo desde a última etapa de nossa turnê, e ele foi alertado por seu médico que seguir agora poderia causar uma ruptura e um dano irreparável em sua voz. Inesperadamente, ele agora também está lidando com uma séria entorse no joelho, que exigirá uma imobilização e reabilitação por um tempo. Nós não podemos dar agora a vocês os shows que esperam e merecem.

Nós manteremos todos atualizados enquanto traçamos novas datas, e sentimos muito por aqueles que marcaram viagens e outros planos para nos ver. Reembolsos estão disponíveis para quem não puder comparecer às novas datas. Todo nosso amor, Dragons".

Segundo a Eventim, que promoveu a venda dos ingressos os fãs devem guardar seus bilhetes para usar nas datas que serão anunciadas em breve.

Fique por dentro de tudo o que acontece no mundo da música. Curta nossa página no Facebook!

Ouvir músicas do Imagine Dragons