Pedro Sampaio faz estreia no Lollapalooza Brasil

24 de março de 2023, 13h07, por Amanda Ramalho

O DJ, produtor musical e cantor carioca Pedro Sampaio faz sua estreia no Lollapalooza Brasil nesta sexta, dia 24 de março, no Autódromo de Interlagos, em São Paulo. O artista sobe ao Palco Perry às 18h, e promete uma superprodução repleta de coreografias, efeitos, show de luzes e performances que agitarão o público.

Sampaio se jogou de cabeça na produção do show, desde o processo criativo até a criação do repertório, dos remixes, projetos visuais, ensaios com o balé e muito mais.

"Esse é um dos shows mais importantes da minha carreira, então eu realmente quis cuidar de cada detalhe, planejar cada passo, e me sinto pronto para levar uma apresentação enorme para o público. Estou em um momento da minha carreira em que estou mais maduro e isso reflete na minha apresentação e na imagem que eu quero passar como artista e produtor musical", contou Pedro.

Em coletiva de imprensa preparativa para o festival, o cantor revelou que a abertura da apresentação será um vídeo que o mostra em uma incubadora, ligado a vários tubos, como se estivesse em um ventre materno. A ideia é representar a criação de Pedro Sampaio como artista, se nutrindo tanto pela batida do funk quanto pela troca de energia com o público.

O DJ, que divide a noite com nomes como Billie Eilish e Lil Nas X, contou também que quer levar para o palco do Lollapalooza Brasil a mistura de ritmos típica de seu som, que mescla pop, funk, música eletrônica e muito mais. Dono de hits como "Sentadão", "Dançarina", "Atenção" e "No Chão Novinha", Pedro Sampaio pretende reforçar seu lado produtor, apresentando remixes e mashups que prometem levantar o público. Além disso, ele está preparando uma surpresa para cada uma de suas faixas e remixes de músicas famosas.

Fique por dentro de tudo o que acontece no mundo da música. Curta nossa página no Facebook!

Ouvir músicas do Pedro Sampaio

Fonte: Bpm.com