OBA Festival será destino de grandes nomes da comédia nacional como Thiago Ventura!

13 de fevereiro de 2023, 11h28, por Amanda Ramalho

O destino de Carnaval de alguns dos mais conhecidos comediantes do País será o OBA Festival, em São José do Rio Preto, no interior de São Paulo, de 18 a 21 de fevereiro.

Marcus Cirillo, Thiago Ventura, Rodrigo Marques, Gabriel Vetuche, Caio Morelli, Caio Martin, Lucas Soares, Fernando Segundo (“Segundinho Show”) e Ericlis Caron são presenças já confirmadas no festival, que contará com atrações como Ivete Sangalo, Zé Neto & Cristiano, Thiaguinho, Alok, Gusttavo Lima, Pedro Sampaio, Banda Eva, Tomate, Dennis DJ, Gustavo Mioto, banda Menos é Mais, Batom na Cueca e A Zorra.

A convite de Marcus Cirillo e do OBA Festival, a "tropa" estará em Rio Preto para curtir o festival e deve produzir vários conteúdos exclusivos, tanto dentro como fora do OBA - uma vez que todos eles ficarão hospedados no mesmo hotel.

A expectativa no grupo é muito grande, uma vez que o OBA Festival é considerado o maior Carnaval fechado de São Paulo e espera a presença de mais de 100 mil pessoas – além de ter um dos line-up mais completos do Carnaval 2023. Tanto que o encontro foi até batizado de "OBA Comedy".

Durante os quatro dias do OBA Festival, o recinto de exposições de São José do Rio Preto será transformado no já conhecido e cobiçado "Mundo OBA", área de mais de 50 mil m² e com diversas ambientações, megapalco de 80 metros, trio elétrico, praça de alimentação, tirolesa com 17 metros de altura e 190 metros de extensão, camarotes e muito mais.

Fique por dentro de tudo o que acontece em Rio Preto e região. Curta a KBOING FM no Facebook!

Fonte: Comunic