Pedro Blum fala de amor tóxico em novo clipe "Eu Odeio Te Amar"

13 de maio de 2021, 12h28, por Amanda Ramalho
Reprodução vídeo

O cantor, compositor e produtor Pedro Blum apresenta hoje, dia 13, o clipe de seu segundo lançamento do ano: "Eu Odeio Te Amar", música que aborda o sentimento autodestrutivo de um amor tóxico e revela a importância da responsabilidade afetiva em um relacionamento. A letra foi elaborada por Pedro Blum em parceria com Tállia Alexandrino, conhecida por assinar hits como a "Favela chegou", de Anitta e Ludmilla, e "Cancela", de Carol Biazin.

Com uma estética melancólica, a canção se debruça em uma combinação de voz e piano, com batidas programadas e expressivos backing vocals. O vídeo foi roteirizado, co-produzido e editado pelo próprio artista. A direção é de Philipe Rios (Pheijão), a fotografia é de Tiago Kashiwabara e a direção de arte é de Julia Kikoler.

"Em tempos de 'amores líquidos', marcados por relacionamentos rasos, falta de comunicação e inseguranças, queremos alertar as pessoas para um tema tão importante, que é a mensagem principal da música: colocar-se em primeiro lugar e ressaltar a importância do amor próprio", conta Pedro em nota divulgada à imprensa.

Fique por dentro de tudo o que rola no mundo da música. Curta nossa página no Facebook!

Fonte: Assessoria de Imprensa