Pai de Cristiano Araújo fala sobre projetos póstumos: "não tinha cabeça para fazer essas coisas"

05 de maio de 2023, 13h11, por Amanda Ramalho

Em 2015, mais precisamente no dia 24 de junho, os fãs de Cristiano Araújo foram atingidos de surpresa com a terrível notícia da morte do cantor.

Diversas músicas ficaram prontas, mas guardadas junto ao luto dos familares e amigos. Oito anos depois, as gravações estão tomando forma e agora ganhando o alcance do público.

João Reis, pai e empresário de Cristiano e de Felipe Araújo, irmão do sertanejo, contou em entrevista ao "Splash", por qual motivo aguardou tanto tempo antes de lançar as faixas que estavam gravadas.

"Eu fiquei meio perdido, não tinha cabeça para fazer essas coisas, era um momento muito difícil para todos nós, e a gente deixou melhorar o próprio estado de espírito para que pudesse fazer isso. Tinham várias pendências jurídicas, como contratos com outras pessoas, que não tínhamos como fazer esse lançamento antes. [...] a gente começou a fazer tem três anos, mas ainda tinham alguns problemas judiciais", contou João.

Até o momento já foram liberadas "Tempo ao Tempo", single em parceria com Jorge e Mateus, e agora "Não Tenha Dúvida", com Felipe Araújo e João Reis.

Agora, "Não Tenha Dúvida" estreia nesta sexta-feira, dia 5:

"Houve o convite, tanto da Som Livre quanto do meu pai, e eu não podia ficar de fora dessa, com certeza. Ainda mais cantando uma regravação de uma música do Zezé de Camargo e Luciano, que eu sou muito fã, o Cris sempre foi muito fã, meu pai é muito fã. A gente cresceu ouvindo Zezé de Camargo e Luciano, então tem todo um sentido", contou Felipe a publicação.

"Lembro dos momentos onde a gente era criança ali, cantava com meu pai em casa, então passa muita, muita coisa mesmo na minha cabeça", descreveu Felipe.

Fique por dentro de tudo o que acontece no mundo da música. Curta nossa página no Facebook!

Ouvir músicas do Cristiano Araújo