PODCAST: Música nova Cristiano Araújo; Chris Evans é o mais sexy do mundo e muito mais!

10 de novembro de 2022, 15h03, por Amanda Ramalho

Kboing em Alta, quinta-feira, dia 10 de novembro!

KBOING FM

Música Cristiano Araújo

A Som Livre lançou ontem "Por Que", uma música em homenagem ao cantor Cristiano Araújo, que morreu há 7 anos em um acidente de carro.

Golpes no Twitter

Após mudanças implementadas por Elon Musk, o Twitter lançou no exterior, a assinatura Twitter Blue, que traz o antigo selo de verificado como um recurso pago. A novidade criou uma onda de perfis imitando personalidades e contas famosas, abrindo brechas para golpes.

Vacina Coronavac

Mais 1 milhão de doses de CoronaVac para vacinação de crianças e adolescentes serão entregues pelo Instituto Butantan para o governo federal.

Lamber sapos

Com o objetivo de proteger os sapos do rio Colorado, o Serviço Nacional de Parques dos Estados Unidos fez um apelo um tanto inusitado: que as pessoas parem de lamber os animais.

Chris Evans o mais sexy!

O famoso Capitão América, quer dizer, Chris Evans, de 41 anos, se tornou, segundo a Revista People, o homem mais sexy do mundo!

Arlindo Cruz

O sambista Arlindo Cruz, de 64 anos, está evoluindo cada dia mais após iniciar um tratamento à base de óleo de canabidiol.

Corte no Facebook!

Antes de anunciar o corte de 11 mil funcionários, a Meta passou por um enxugamento de escritórios que atingiu o Brasil.

Morte Gal Costa e Rolando Boldrin

Ontem, além da morte da icônica cantora Gal Costa aos 77 anos, que não teve a causa revelada, o Brasil também se despediu do cantor, compositor, ator e apresentador Rolando Boldrin.

Caravanas de Natal

No sábado, dia 12, chegam em Rio Preto as Caravanas de Natal da Coca-Cola! Os caminhões iluminados passarão por 67 cidades de sete estados.

Fonte: Diário da Região, Tecmundo, Agência Brasil, Olhar Digital, Notícias ao Minuto