Pabllo Vittar fará nova parceria com Anitta!

30 de janeiro de 2023, 13h10, por Amanda Ramalho

Depois do sucesso "Sua Cara", Pabllo Vittar e Anitta estarão juntas em uma nova parceria!

Segundo Pabllo, em entrevista a "Splash", a faixa estará presente em seu novo disco.

"De antemão, quero dizer que a música com Anitta nesse álbum é um anti 'Sua Cara', a gente não quer fazer nada que se compare a 'Sua Cara', até porque foi um marco, não tem como chegar ali perto de novo. A gente está fazendo uma coisa que remete ao nosso tempo atual, que é divertido, noturno e bem gostosinho. Uma amizade bem gostosa, né, Ani?", contou.

Em entrevista à "Rolling Stone Brasil", o finalzinho do ano passado, Pabllo explicou que as coisas para o novo projeto será diferente.

"Diferente do Batidão Tropical, que é um álbum que remete à minha infância, uma coisa mais nostálgica pra mim, esse quinto álbum é um álbum com uma aura mais noturna. O Batidão tem uma aura muito solar, uma coisa assim 'e aí gata, tudo bom?' Nesse novo projeto eu já quero explorar mais esse lugar da noite, como que a gente se comporta na noite, trazer mais à tona minha sexualidade, tô mais explícita nesse álbum, trazendo novas vivências... tô muito ansiosa pra trazer esse trabalho, porque tô nele há um ano, já", revelou.

Fique por dentro de tudo o que acontece no mundo da música. Curta nossa página no Facebook!

Ouvir músicas da Pabllo Vittar