Os Travessos preparam lançamento dos EPs do DVD "Travessos Sorria - 25 anos"

07 de outubro de 2021, 13h15, por Amanda Ramalho
Divulgação Assessoria Os Travessos / Crédito de Rafael Barbosa e Enrique TabacoOs Travessos preparam lançamento dos EPs do DVD "Travessos Sorria - 25 anos"

Os Travessos apresentam o primeiro EP do DVD "Travessos Sorria - 25 anos", o lançamento será pela Sony Music e as faixas estarão disponíveis nas plataformas digitais e Youtube, amanhã, dia 8 de outubro, sexta-feira. E a segunda parte, EP2, será liberada no dia 22 desse mesmo mês.

Gravado em São Paulo, este trabalho marca a nova fase dos artistas, após a saída de Filipe Duarte (ex-broz), eles retornam às origens com Rodriguinho, só que desta vez, o artista vem orquestrando o grupo, na produção musical. Ele ficou muito conhecido no grupo e, por ser tão importante nesta história, recebeu o prestígio de poder escolher seu primo Wanderson Ferreira, conhecido como Uan, para ser o mais novo vocalista do grupo, ao lado dos veteranos Chorão (surdo e voz), ED Salvino (baixo) e Rodrigão (Pandeiro).

A apresentação do projeto ao público será dividida em partes. O primeiro EP conta com as músicas "Luz Na Escuridão/Nem Tudo Está Perdido" - com a participação de Salgadinho e escolhida como faixa principal com vídeo; a recém lançada "Chega de Celular" - composta por Rodriguinho e Thiaguinho e feita especialmente para a voz de Uan. Estão também "Sonhos Que Sonhei", "A Troco de Nada", "Sonhos e Planos" e "Ponto Final".  No total, serão 4 EPs a serem divulgados para o público até o dia 3 de dezembro, data em que eles disponibilizam o DVD completo.

Ao todo, o projeto é composto por 36 faixas, entre regravações e inéditas, feitas especialmente para esse trabalho. As novidades não param por aí! Os integrantes já anunciaram a tour "Travessos Sorria", que promete passar pelas principais capitais do país com 12 shows para apresentar este álbum.

Confira a tracklist completa

EP 01 - 08/outubro
Pot-Pourri: Luz na escuridão/ Nem Tudo Está Perdido feat Salgadinho
Chega de Celular
Sonhos que sonhei
A Troco de Nada
Sonhos e Planos
Ponto Final

EP 2 – 22/Outubro
Ele Não Ama Você
Tarde ou Cedo
Distância
Maravilha Te Amar
Tô Te Filmando
Querubim

EP 3  - 05/Novembro
Nem Tudo Está Perdido feat Délcio Luz
Quando a Gente Ama
Palavra de Amigo
Fatalmente
Vou Te Procurar
Adivinha

Volume 4 – 19/Novembro
Sou Seu feat Mr.Dan
Quer Me Machucar
Luz na Escuridão
Digo Que Te Amo
Bye Bye
Um Dia Para Nós Dois

DVD completo  03/Dezembro
Os 4 EPS, mais as faixas:
Metade de um Mano
Dividido
Tô Com Saudade
Alô
Não Tem Hora Nem Lugar
Quando Te Conheci

Fique por dentro de tudo o que rola no mundo da música. Curta nossa página no Facebook!

Ouvir músicas dos Travessos