Noel Gallagher lança single inspirado em fãs que cantam suas músicas erradas

24 de março de 2023, 11h38, por Amanda Ramalho

O cantor Noel Gallagher está com música nova para os fãs e inspirada nos fãs!

Intitulado "Dead To The World", a faixa é apenas uma prévia de "Council Skies", do que haverá no quarto disco de estúdio, "High Flying Birds", previsto para ser lançado no dia 2 de junho via Sour Mash.

Em entrevista a "BBC Radio 2", o single é inspirado em um grupo de fãs argentinos. Segundo ele, o grupo estava acampado em frente ao seu hotel e cantavam as músicas sem parar, mas todas as letras estavam erradas.

"Curiosamente, quando eu vou para a Argentina, fico neste hotel específico e os fãs argentinos são, sem dúvida, os maiores do mundo… Me lembro de uma noite, a última noite em que eu estava lá, eu não conseguia dormir, insônia ou algo assim, e eles estavam tocando músicas do Oasis e High Flying Birds no estacionamento e todos eles estavam errando as letras. Eu estava sentado lá tomando uma bebida dizendo, 'essa não é a palavra certa', e essa música começou sobre eu escrever algo sobre isso", explicou.

De acordo com Noel, a faixa é algo bem pessoal. "Eu acho que quando as pessoas ouvirem isso, elas entenderão o porquê, mas é sobre estar cansado demais para discutir", resumiu.

Fique por dentro de tudo o que acontece no mundo da música. Curta nossa página no Facebook!

Ouvir músicas do Noel Gallagher