Nickelback lança música bem nostálgica: ouça "Those Days"

06 de outubro de 2022, 11h36, por Amanda Ramalho

Disco novo chegando e o Nickelback não para de presentear os fãs com novidades para amenizar a curiosidade!

O grupo se prepara para seu novo álbum de estúdio, "Get Rollin'", que tem lançamento previsto para o dia 18 de novembro. Após o single "San Quentin", eles buscam um olhar mais nostálgico na sua nova faixa "Those Days".

A canção traz a memória hits mais antigos como "Rockstar" e "Photograph". A ideia é lembrar das primeiras vezes de algumas experiências, de ouvir uma música que se gosta muito até as primeiras paixões.

"Passamos os últimos anos gravando em um ritmo que nos deu liberdade para criar sem pressa e mal podemos esperar para que todos ouçam as novas músicas. Sentimos falta do contato com o público e estamos ansiosos para dar vida às novas músicas no palco, então vamos fazer rolar!", contou o grupo em nota enviada à imprensa.

Assista ao lyric video da faixa "Get Rollin'", o primeiro lançamento do grupo em 5 anos, logo abaixo:

O Nickelback foi considerada pela Billboard, em 2009, a banda de rock mais bem sucedida da década, sendo o 11º artista mais bem sucedido comercialmente de todos os tempos, contando com mais de 50 milhões de discos vendidos e mais de 4,7 bilhões de streams de carreira até hoje.

Fique por dentro de tudo o que rola no mundo da música. Curta nossa página no Facebook!

Ouvir músicas do Nickelback

Fonte: HQ Music