Naiara Azevedo e Diego & Victor Hugo se unem em nova sofrência: "Esquiva"

06 de abril de 2023, 13h26, por Amanda Ramalho

Naiara Azevedo segue a todo vapor com os projetos de 2023 e lança uma colaboração mais do que especial com a dupla Diego & Victor Hugo. Intitulada "Esquiva", a faixa chega nas plataformas de áudio, via ONErpm, nesta quinta-feira, 6, a partir das 21h e seu clipe poderá ser conferido no dia seguinte a partir das 10h no YouTube.

Se classificando como o quarto single do DVD "Plural", a música foi composta por Philipe Pancadinha e Eliabe Quexin. Carregada de sofrência e acompanhada de um ritmo marcante, a letra retrata a história de um amor não correspondido que vem se afastando cada vez mais de uma forma perceptível e dolorosa: "Porque que a gente ama quem não ama a gente, é uma pergunta que eu me faço diariamente". 

"Estou muito feliz em dar continuidade a esse projeto tão especial. Gravar com os meninos foi incrível. Senti que nossas vozes e nossas energias se encaixaram perfeitamente tanto no palco quanto no estúdio. 'Esquiva' vai mexer com o coração de muita gente. Espero que estejam preparados", compartilha Naiara. 

Seus antecessores, "Emocional Abalado" com MC Ryan SP, "Palhaça" com Ana Castela e "Tenta Me Esquecer" já ultrapassam mais de 135 milhões de streams nas plataformas.

Unindo vozes, talento e carisma, "Esquiva" tem tudo para ser o mais novo sucesso entre os amantes de sertanejo e promete contagiar o público ao redor do país.

Confira um trechinho de "Esquiva" com os versos de Naiara:

Fique por dentro de tudo o que rola no mundo da música. Curta nossa página no Facebook!

Ouvir músicas da Naiara Azevedo

Fonte: One RPM