Naiara Azevedo: família é mantida refém durante assalto

30 de março de 2022, 14h20, por Amanda Ramalho

Na última terça-feira, dia 29, a família da sertaneja Naiara Azevedo passou por momentos de tensão. A irmã e a mãe da artista ficaram sob o domínio de assaltantes durante duas horas em sua casa, na cidade de Farol, no Paraná.

Segundo o jornalista Leo Dias, a mãe de Naiara encontrou os 3 assaltantes, às 6h, na hora em que levantou para fazer café. A irmã escutou barulhos e levantou para ver o que era. Ela conseguiu dar um soco em dos bandidos, mas também foi rendida.

Os ladrões levaram dois carros da família, uma S10 e uma Amarok V6.

Nas redes sociais, Naiara agradeceu aos amigos e fãs pelo apoio.

"A todos que estão me mandando mensagens, através das redes sociais e do meu WhatsApp, eu quero agradecer o carinho, o respeito, a preocupação e as orações. E respondendo de forma geral, a minha família está bem. É uma situação chata, uma situação que entristece a gente, mas o que a gente tem que ser grato a Deus é que não aconteceu nada com a integridade física deles e… só Deus para cuidar do coraçãozinho agora, né? Mas o importante é que está todo mundo bem. Mais uma vez muito obrigada, pelo carinho e pela preocupação", comentou através dos seus Stories.

Fique por dentro de tudo o que acontece no mundo da música. Curta nossa página no Facebook!

Ouvir músicas da Naiara Azevedo