Musical de 10 milhões irá narrar a vida de Hebe Camargo

31 de outubro de 2016, 09h58, por Alexandre Murari
Divulgação

De acordo com Ricardo Feltrin, do UOL, em 2017, a vida de Hebe Camargo será contada em um musical teatral. A idealização do projeto parte de um grupo de interessados, entre eles Claudio Pessutti, sobrinho de Hebe que foi por décadas o empresário dela.

Em parceria com a empresa PlanMusic Entretenimento, a megaprodução contará com um elenco de mais de 50 integrantes, entre bailarinos, cantores e atores. A maior dificuldade da equipe de produção, porém, é encontrar uma atriz que possa interpretar Hebe Camargo.

→ Só saudades no quarto ano sem Hebe Camargo

Nomes como Giovanna Antonelli e Adriane Galisteu já foram cotados. Entretanto, ambas possuem um ponto fraco: não têm a capacidade vocal que tinha Hebe. Ou seja, para uma peça musical a voz é fundamental, já que haverá momentos em que a atriz terá que cantar ao vivo.

Para concretizar o projeto, quase 10 milhões de reais serão captados com base nas leis de incentivo à cultura no SALIC (Sistema de Apoio às Leis de Incentivo à Cultura). O recurso já foi aprovado nos orgãos responsáveis pelo dinheiro.