Miley Cyrus deve liderar indicações da 66ª edição do Grammy em 2024

26 de abril de 2023, 12h34, por Amanda Ramalho

"Flowers", faixa que pertence ao seu recente disco "Endless Summer Vacation", lançado neste ano, trouxe para a carreira de Miley Cyrus grandes feitos, muitos topos de paradas musicais e um reconhecimento tão gigante para a sua trajetória que é impossível descrever.

Quando o mundo achava que Miley não podia se tornar maior, ela ia e se superava.

Agora, tem mais um caminho de destaque para seguir: a artista pode ser uma das mais indicadas na edição 2024 do Grammy Awards!

O nome da cantora tem circulado entre os críticos especializados e segundo a "Forbes" tem grandes chances de liderar o ranking da premiação.

"Flowers" estreou em primeiro lugar no Hot 100 no início deste ano, permitindo seu segundo topo das paradas após 10 anos e voltando ao seu 'status de estrela pop'.

A mídia tem apontado Miley, principalmente para a categoria "Gravação do Ano", uma das maiores indicações do evento. O texto aponta ainda para aylor Swift, SZA e o cantor country Morgan Wallen como concorrentes da loira.

Além de Gravação do Ano, "Flowers" é apontada para "Canção do Ano", "Melhor Performance Pop Solo". Miley pode concorrer em "Melhor Álbum Pop Vocal" e "Álbum do Ano", o mais top da cerimônia.

O período para concorre a próxima edição do Grammy vai de 1º de outubro de 2022 a 15 de setembro de 2023. Será que alguém ainda consegue bater os recordes de Miley?

Fique por dentor de tudo o que acontece no mundo da música. Curta nossa página no Facebook!

Ouvir músicas da Miley Cyrus