Miley Cyrus canta Pink Floyd e Led Zeppelin!

25 de setembro de 2019, 15h05, por Amanda Ramalho
Divulgação

No último final de semana a cantora Miley Cyrus se apresentou no iHeart Radio Festival, em Las Vegas. Para o show, a loira acrescentou dois clássicos a sua setlist: "Comfortably Numb", do Pink Floyd, e "Black Dog", do Led Zeppelin.

Essa não é a primeira vez em que Miley insere canções antigas em suas apresentações. No mês de junho, ela cantou "On A Roll", seu remake do Nine Inch Nails (e que foi trilha do seu episódio na série "Black Mirror") e também incorporou elementos de "Nothing Else Matters", do Metallica, na faixa "Unholy"; e "Black Dog", do Led Zeppelin em "Mother's Daughter".

Durante a apresentação Miley explicou os motivos pelos quais acrescenta essas canções em seu repertório.

"Acho importante que meu público, que talvez não tenha crescido ouvindo música com seus pais, avós, irmãos e irmãs mais velhos, fique exposto a alguns desses clássicos! Ninguém deve perder músicas como essas, os jovens precisam saber como era antes para entender como a música chegou onde está hoje! Espero que depois de ouvi-los em um dos meus shows, vocês vão conferir as originais, porque são obras-primas".

Veja abaixo a canção "Black Dog":

Fique por dentro de todas as notícias que rolam por aqui! Curta a nossa página no Facebook!

Ouvir músicas da Miley Cyrus