Michael W. Smith faz shows no Brasil em junho

13 de maio de 2010, 16h45, por Da redação, por Tatiana Pires

Um dos principais ícones mundiais da música cristã contemporânea, o cantor Michael W. Smith, se apresentará em São Paulo (SP), nos dias 2 e 3 de junho, às 21h, no Ginásio do Ibirapuera. O show faz parte da turnê de seu mais novo álbum, “A New Hallelujah”.

Ouvir Michael W. Smith no Kboing 
Confira letras de Michael W. Smith 

Com 22 anos de carreira, Michael W. Smith lançou 18 álbuns e já vendeu mais de 12 milhões de CDs em todo mundo, o que garantiu ao cantor vários discos de ouro e platina. Além de levar 29 músicas a lista de mais tocadas nas rádios norte-americanas, o músico conquistou importantes prêmios como: Grammys, Dove Awards e American Music Award.

Michael W. Smith realiza trabalho social junto ao cantor Bono Vox, líder da banda U2. Juntos, eles uniram forças em beneficio da ONG DATA, e por diversas vezes, dividiram o mesmo palco de shows.

Interprete dos sucessos “Friends”, “I Will Be Here For You” e “Place In This World”, já teve a oportunidade de cantar para grandes nomes da política internacional, para o Papa Bento XVI e o reverendo Billy Graham.

Para mais informações no site: www.goldligth.com.br