Matogrosso e Mathias convidam Fernando e Sorocaba para gravação de "Zona Rural 2"

14 de abril de 2023, 12h46, por Amanda Ramalho

A dupla Matogrosso e Mathias convidaram os sertanejos Fernando e Sorocaba para um dueto na música "Ao som de let it be". O encontro entre as duas duplas aconteceu durante a gravação do projeto "Zona Rural 2".

Timbres potentes (e tão particulares) se fundem para uma das canções mais apaixonadas do álbum. O duo inédito pode ser ouvido nas plataformas de distribuição digital e canal do YouTube a partir de hoje, quinta-feira, 13 de abril.

"Ao som de let it be" é assinada por André Melo, Luigi, Lucas Carvalho e Willian Santos, e foi produzida por Marco Gatto. Ela fala sobre a dor causada pela ausência da pessoa amada.

"É aquele amor rasgado, sentido, que machuca. Todos nós, em algum momento, já passamos por isso. É uma música que reforça o nosso prazer em cantar sobre os sentimentos, as relações humanas", contou  Matogrosso em nota enviada à imprensa.

"Zona Rural 2" é a segunda edição de um dos projetos de maior êxito na música sertaneja. Idealizado pelo cantor Matogrosso, resgata clássicos do seguimento, regravações de alguns hinos autorais, além de novas composições. Sempre recheado de participações especiais como Henrique e Juliano, João Bosco e Vinícius, Felipe Araújo, Luan Santana e Tierry. Em breve, os fãs poderão curtir as participações com Jorge, que faz dupla com Mateus.

Fique por dentro de tudo o que acontece no mundo da música. Curta nossa página no Facebook!

Ouvir músicas do Matogrosso e Mathias

Fonte: Vena Comunicação