Marília Mendonça está namorando o cantor e compositor Murilo Huff!

28 de maio de 2019, 13h47, por Vanessa Vezenfati
DivulgaçãoMarília Mendonça e Murilo Huff

"Quem eu quero, não me quer, quem me quer, não vou querer", parece que essa música da cantora Marília Mendonça não combina com seu novo "status"!

A cantora está namorando o também cantor e compositor, Murilo Huff. Sua assessoria de imprenssa confirmou o romance na manhã desta terça-feira, dia 28.

Os dois se conheceram há mais de um ano e já gravaram uma música juntos.

A canção se chama "Dois Enganados", confira:

Os fãs dos cantores já estavam com o radar ligado e "shipando" o casal desde maio. Murilo publicou uma foto deles juntos em sua rede social, onde gerou todos os rumores de um possível romance.

Confira a postagem:

 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 

Cara feia na foto, mas por dentro felicidade nem tava cabendo. Dias muito produtivos, e de muitas emoções em São Paulo essa semana. Obrigado @mariliamendoncacantora @julianotchula @eduardopepato pela oportunidade de ouvirem as nossas canções e as de tantos outros compositores. Foi uma verdadeira aula. Aula de respeito, aula de humildade, aula de amor ao que faz, quem tava lá sabe do que eu tô falando. @mariliamendoncacantora você não está onde está atoa. Seu novo projeto já começou muito abençoado. Você é orgulho pro Brasil, pra sua família, pros seus amigos, pros seu fãs e pra todos os sonhadores que gostam de escrever. Parabéns 👏🏼🙏🏻♥️

Uma publicação compartilhada por Murilo Huff (@murilohuff) em

Fique por dentro de todas as notícias que rolam por aqui! Curta a nossa página no Facebook!

Ouvir Marília Mendonça