Ouça a parceria de Marília Mendonça e Zezé Di Camargo: "Você Não É Mais Assim"

12 de maio de 2023, 10h37, por Amanda Ramalho

A cantora Marília Mendonça partiu cedo, mas deixou centenas de materiais gravados. Apaixonada pelo seu trabalho, a eterna rainha da sofrência gravou muito e com diversos profissionais, de vários segmentos.

Aos poucos, conforme a dor dá espaço para a saudade, essas músicas vão sendo liberadas, como é o caso da faixa "Você não é Mais Assim", canção que faz parte do repertório de sucessos de Zezé Di Camargo & Luciano,  registrada um ano antes da sua morte.

O encontro faria parte de uma websérie que os dois filhos de Francisco estavam projetando para celebrar os 30 anos de carreira da dupla, cuja produção sofreu vários adiamentos em razão da pandemia.

Com a partida precoce de Marília, em novembro de 2021, Zezé Di Camargo decidiu que só caberia à mãe dela, Ruth Dias, sobre o destino do material que ele entregou no início de abril. Certa de que a filha tinha o cantor como uma de suas referências à carreira, dona Ruth acredita que o melhor a fazer é compartilhar esse encontro da filha com o seu ídolo.

CLIQUE E OUÇA 'VOCÊ NÃO É MAIS ASSIM'!

Em um vídeo gravado e divulgado nas redes sociais de Zezé, Marília explica os motivos de gostar tanto de "Você Não É Mais Assim".

Fique por dentro de tudo o que acontece no mundo da música. Curta nosso perfil no Instagram!

Ouvir músicas da Marília Mendonça

Fonte: In Press