Manu Gavassi é a capa digital da Revista Rolling Stone Brasil!

24 de janeiro de 2023, 11h08, por Amanda Ramalho

Com a cultura de unir conteúdo e experiência ao leitor, a editora Perfil tem inovado e pela segunda vez reúne lançamento da capa digital com show exclusivo.

Celebrando o lançamento da capa digital do mês e 1 ano da parceria entre o Blue Note São Paulo e a Rolling Stone Brasil, Manu Gavassi faz apresentação única em São Paulo pelo projeto "Rolling Stone Sessions".

A "Revista Rolling Stone Brasil", referência em música e cultura pop, lançou em 2021 em parceria com o Blue Note São Paulo o projeto musical Rolling Stone Sessions que traz artistas reconhecidos e renomados da cena musical atual, que conta com uma programação de performances ao vivo no palco da filial paulistana do clube de jazz mais emblemático de Nova Iorque.

Em 2022, a revista já lançou capas digitais com artistas como Jão, Giulia Be e John Connor Kennedy e Rita Lee, chega em 2023 com a artista Manu Gavassi. 

Com o objetivo de implementar cada vez mais como estratégia o livemarketing, unindo conteúdo com a experiência para os leitores, a revista Rolling Stone já se consolida como uma marca que traz ações de interação direta com o público.

Serviço - Rolling Stone Sessions apresenta: Manu Gavassi
Local:
Blue Note São Paulo
Endereço: Avenida Paulista, 2073 - 2º Andar do Conjunto Nacional
Data: 24 de janeiro de 2023, às 20h
Ingressos: Site da Eventin

Fique por dentro de tudo o que acontece no mundo da música. Curta nossa página no Facebook!

Ouvir músicas da Manu Gavassi

Fonte: Tudo em Pauta