Madonna será a diretora e corroteirista do próprio filme

16 de setembro de 2020, 14h25, por Amanda Ramalho
Reprodução Instagram

Em breve poderemos conferir toda a vida e obra da cantora Madonna diretamente nas telonas de cinema!!

A artista está sendo corroterista da sua própria cinebiografia.

Segundo a "Variety", o filme trará a trajetória da rainha do pop do início da carreira até o seu auge internacional.

"Eu quero mostrar a jornada incrível que a vida me proporcionou como a artista, musicista, dançarina - um ser humano tentando fazer seu caminho no mundo. O foco do filme será sempre a música. A música me manteve firme e a arte me manteve viva. Têm tantas histórias não contadas e inspiradoras e quem melhor para contá-las do que eu? É essencial compartilhar a montanha russa da minha vida com minha voz e visão", explicou Madonna em um comunicado oficial.

O filme de Madonna ainda não tem títudo definido, mas sabemos que será lançado pela Universal Pictures. A voz de "Vogue" está envolvida com Diablo Cody, roteirista premiada com um Oscar pelo filme "Juno". Além disso, a internet especula diversos nomes para viver a loira, mas também não há pistas sobre o elenco.

Aos 62 anos, vale lembrar que Madonna já atuou em outros grandes filmes como Dicky Tracy e Evita (que lhe rendeu uma estatueta de melhor atriz no Globo de Ouro). Ela também dirigiu "Filth and Wisdom" (2008) e "W.E." (2011) - que também a premiou com um Globo de Ouro.

Fique por dentro de tudo o que rola no mundo da música. Curta a nossa página no Facebook!

Ouvir músicas da Madonna