Filhos de Madonna pensam em fazer intervenção com cantora

12 de julho de 2023, 15h18, por Amanda Ramalho

Ainda na luta para sua completa recuperação, Madonna está cada dia melhor. O susto dado nos familiares, amigos e fãs deixou todos apreensivos.

Apesar da melhora, os filhos estão preocupados com a saúde da mãe e pensam em tomar uma decisão mais drástica, caso a cantora não siga as recomendações médicas.

De acordo com o site "Mirror", os filhos Lourdes León, Rocco, David Banda, Mercy, Estere e Stella querem fazer uma "intervação" com a mãe que se recupera de uma infecção bacteriana. Os filhos acreditam, segundo o jornal, que Madonna está "à beira de um desastre", principalmente por se comportar "como se tivesse 20 e poucos anos".

Além disso, os jovens acreditam que a mãe tem passados dos limites na questão dos planos de turnê e dos procedimentos estéticos.

"Lourdes e Rocco vem dizendo há tempos que Madonna está a um passo do desastre com a maneira como ela se pune, exagerando em procedimentos e tentando agir como se ainda tivesse 20 anos. É uma intervenção séria e eles estão determinados a ir até o fim", contou uma fonte à publicação que relatou que os filhos ficaram indignados quando souberam que ela estava com febre baixa por um mês e não consultou um médico.

Fique por dentro de tudo o que acontece no mundo da música. Siga o KBOING no Instagram!

Ouvir músicas da Madonna