Madonna revela desejo de sair em turnê

28 de julho de 2022, 13h03, por Amanda Ramalho

Foi durante uma entrevista à revista "Variety" que a rainha do pop, Madonna, comentou que deseja voltar para suas turnês!

A cantora, que também aproveitou para atualizar o status da sua cinebiografia, revelou que redescobriu seu catálogo de faixas em plataformas como o TikTok e isso despertou seu desejo de estar novamente nos palcos.

"Estou focada [no filme] há cerca de dois anos. Mas a coisa toda com 'Frozen' foi tão divertida, eu acordei um dia e disse: ‘Estou cansada de viver no passado!’ Eu quero sair em turnê novamente, eu sou uma criatura do palco. Esse é o meu lugar de felicidade", declarou.

A última tour de Madona foi "Madame X" destinada exclusivamente para teatros. A performance de Lisboa foi gravada e dirigida por Ricardo Gomes e está liberada no Paramount+.

A cinebiografia da artista deverá ser estrelada pela atriz Julia Garner sob a direção da própria Madonna - a propósito ela também falou sobre o assunto.

"Foi uma tentativa de se adiantar a algo que já ia acontecer, muitas pessoas estavam tentando fazer filmes sobre mim. Em sua maioria, eram homens misóginos. Então, o que fiz foi colocar um pé na porta e dizer: 'Ninguém vai contar essa história, a não ser eu mesma'".

O filme de Madonna ainda não tem título e data estreia definidos.

Fique por dentro de tudo o que acontece no mundo da música. Curta nossa página no Facebook!

Ouvir músicas da Madonna