Madonna estampa capa da "Vogue" do mês de agosto

30 de julho de 2018, 13h57, por Alexandre Murari
Divulgação

Neste mês de agosto, quando completará 60 anos, a cantora Madonna chega como destaque na capa da revista Vogue Itália.

As fotos foram feitas em Lisboa, cidade onde ela vive atualmente, pelos fotógrafos Mert Alas e Marcus Piggot.

→ Djavan anuncia para este ano o seu 24º álbum de carreira

Deixado para trás assuntos do passado, a vida ao lado dos quatro filhos na capital portuguesa, a responsabilidade de ser mãe e o seu atual cotidiano foram os temas que rolaram na entrevista da revista.

→ Justiça pede aumento de 4x em pensão paga por Safadão

→ "Bota a Cara" novo single de Gabz para se posicionar

"Madonna não quer falar do passado", como conta o brasileiro Giovanni Bianco, diretor criativo da revista, em entrevista ao WWD.

"Ela trabalha muito duro, eu aprendi muito com sua intensidade e dedicação, mas acho que há uma diferença entre sua imagem popular e a pessoa normal, do dia a dia”, diz Bianco, que trabalhou durante 12 anos com a estrela do pop, em quatro capas de álbuns, turnês e inúmeros editoriais.

A publicação também conta que Madonna está em Portugal para que o filho David Banda, de 12 anos, possa se dedicar ao futebol. Ela vive na capital portuguesa também com Mercy James, de 12 anos, e as gêmeas Stella e Estere, de 5.

Nas imagens da Vogue italiana, a artista aparece em vários dos seus locais prediletos de Lisboa, como o bar em que vai para ouvir fado, gênero tipicamente português, e músicas de Cabo Verde.