MANEVA escolhe o Parque Villa-Lobos para gravar "Tudo Vira Reggae Ao Vivo"

05 de junho de 2023, 11h38, por Amanda Ramalho

O MANEVA escolheu o Parque Villa-Lobos para gravar o tributo "Tudo Vira Reggae Ao Vivo" na próxima quinta-feira, dia 8 de junho!!

Reconhecidos pelas obras autorais que se tornaram sucesso e que contabilizam mais de 1,5 bilhão de streams e 11 certificações, Tales de Polli (voz/violão), Diego Andrade (percussão), Fabinho Araújo (bateria), Fernando Gato (baixo) e Felipe Sousa (guitarra) prometem ousar no registro "Tudo Vira Reggae Ao Vivo".

O álbum, considerado um divisor de águas, idealizado em tempos de pandemia, terá o Parque Villa-Lobos, em São Paulo, como cenário, em meio a natureza e cercados por amigos da música!

Com as participações especiais já confirmadas como de Juliette, Marcelo Falcão, Carlinhos Brown, Vitor Kley, Felipe Araújo, Gabriel O Pensador, Toni Garrido, Tato (Falamansa) e Ana Gabriela, o quinteto interpretará clássicos nacionais, adaptados ao tradicional arranjo jamaicano, mostrando que a música é realmente capaz de unir todas as tribos em uma só voz.

"A música é como um remédio! Ela cura, transforma, transmuta. Estarmos todos na mesma sintonia de amor, paz e felicidade, juntos e em uma só voz, será inesquecível. Em nome do MANEVA, convido a cada um de vocês para estarem conosco em um dia épico. Sem dúvidas, será o melhor show das nossas vidas e vocês são parte importante nisso", convidou Tales de Polli em nota à imprensa.

Os portões do Parque Villa-Lobos abrem às 14h e o público poderá aproveitar diversas ativações, como o "Espaço Dread dos Sonhos", assinado pelo estúdio Baroni. Especialmente para a gravação, o formato será o 'pague o quanto acha que vale''.

Os que estiverem cansados e quiserem usufruir de um local tranquilo para descansar, poderão se alocar no "Rendário Petra". Quando o assunto é admirar a paisagem, o container com rooftop Smirnoff é a dica.

A venda para os ingressos já estão disponíveis no site da Tickets 360!

Serviço:

MANEVA "Tudo Vira Reggae Ao Vivo"
Dia:
8 de junho, às 14h.
Local: Parque Villa Lobos - Av. Queiroz Filho, 1205 – Vila Hamburguesa- São Paulo
Venda de ingressos: Tickets 360

Fique por dentro de tudo o que acontece no mundo da música. Siga o KBOING no Instagram!

Ouvir músicas do Maneva

Fonte: Vena Comunicação