MANEVA anuncia gravação de novo projeto: "Tudo Vira Reggae"

22 de março de 2023, 14h59, por Amanda Ramalho

A banda MANEVA é a prova de que "Tudo Vira Reggae". Considerado um marco na carreira de Tales de Polli (voz e violão), Felipe Sousa (guitarra), Fernando Gato (baixo), Diego Andrade (percussão) e Fabinho Araújo (bateria), o projeto se tornou um dos grandes sucessos alcançados em 18 anos de história.

A live, transmitida pelo YouTube em 2020, deu origem aos álbuns "Tudo Vira Reggae" vol. 1 e 2. Nela, o MANEVA mostrou que era possível navegar em universos musicais distintos, adaptando faixas ao arranjo tão particular do som jamaicano. Desta forma, Chitãozinho e Xororó com "Evidências", Alceu Valença e "Anunciação", Raul Seixas com "Metamorfose Ambulante" e Djavan com "Eu Te Devoro" entraram para o repertório do MANEVA.

Agora, os artistas se preparam para registrar a coletânea de hits em mais um disco! "Tudo Vira Reggae Ao Vivo" será gravado no feriado de 8 de junho, no Parque Villa-Lobos, em São Paulo. Com uma grande estrutura, o MANEVA interpretará 20 faixas, sendo cinco dos álbuns "Tudo Vira Reggae" vol. 1 e 2; e 15 novas canções.

Carregadas de memórias afetivas, as músicas têm como objetivo resgatar no universo íntimo de cada um as boas lembranças e mostrar que a arte rompe barreiras e alcança o inimaginável.

Fique por dentro de tudo o que acontece no mundo da música. Curta nossa página no Facebook!

Ouvir músicas do Maneva

Fonte: Vena Comunicação