Lucas Lucco convida Lauana Prado para novo hit de 777²

01 de novembro de 2023, 15h52, por Amanda Ramalho

Lucas Lucco segue a todo vapor com os lançamentos de "777²". Com oito faixas disponibilizadas até o momento e mais de 8 milhões de plays gerais, o audiovisual já é um grande sucesso nas plataformas musicais.

Celebrando o momento de ouro de sua carreira na música, nos cinemas e na vida empresarial, o sertanejo aproveita o pós-feriado para embalar os corações apaixonados ao som de "Só Vai Saber". Feat com Lauana Prado, a faixa chega aos aplicativos de áudio, via ONErpm, a meia noite da sexta-feira, dia 03, e seu clipe estreia algumas horas depois, ao meio dia.

Narrando encontros e desencontros do amor, uma relação que se esfria e termina, mas, no momento seguinte se fortalece com a chama de uma paixão recém acesa, "Só Vai Saber" é uma composição de Willi Baldo, Matheus Costa e Marco Carvalho e um dos singles mais aguardados pelo próprio Lucas.

"Esse é um lançamento muito especial, e a participação da Lauana é ainda mais magnífica. Ficamos contentes demais com o resultado", comenta o artista, "e essa é uma música romântica que tenho certeza que vai gerar identificação entre muitos casais. Podem curtir e amar sem moderação".

"Só Vai Saber" é a 9° faixa do projeto, e se une à "Só Vai Dar Eu" (feat. Clayton & Romário), "Vizinho Que Chora", "Ama Com Calma", "O Tiro", "Senhor Destino", "Esquema Específico" e aos medleys "Sem Radas/ Espelho/ Olha o Que o Amor Faz" e "Revanche/ Paz/ Coração Que Sofre" nas plataformas musicais.

Confira a letra da faixa:

Eu já não gosto tanto
Eu não me arrepio
A gente tá esfriando
Será que é isso?
E quando eu penso em continuar
Eu não tô encontrando motivo

Às vezes ficando longe
O nosso amor se descobre
Assim a gente resolve
Se acaba
Ou volta mais forte

E se eu saio na ruaE na primeira curva aparece alguém
Que me oferece carona
E a gente se apaixona
E não quer mais ninguém

Mas se eu deito em outra cama
E no meio da transa é seu nome que vem
Aí percebo que o fim foi um erro
E melhor que a gente não tem

E se um dia a gente se perder?
Mas e se nessa a gente se encontrar?
Só vai saber se tentar
E se um dia a gente se perder?
Mas e se nessa a gente se encontrar?
Só vai saber se tentar

Fique por dentro de tudo o que acontece no mundo da música. Siga a KBOING no Instagram!

Ouvir músicas do Lucas Lucco

Fonte: Onerpm