Linkin Park faz contagem regressiva misteriosa em site oficial

30 de janeiro de 2023, 11h21, por Amanda Ramalho

Os útlimos anos foram complicados para a banda Linkin Park (por causa da morte do vocalista Chester Bennington), mas ao que parece eles decidiram recuperar o tempo perdido e agora estão prontos para lançar novividades aos fãs.

No último final de semana, o grupo deu início a uma contagem regressiva misteriosa, no site oficial do Linkin Park.

Site Oficial Linkin Park

Os fãs, claro, imaginam que seja um projeto voltados as comemorações de 20 anos do disco "Meteora" (2003) - algo já confirmado por Mike Shinoda que poderia acontecer.

Na página do site é possível notar a estética dos anos 2000. Também há uma pop-up com uma mensagem para baixar uma versão de "Numb", outro grande sucesso do Linkin. Quando você clica automaticamente diz que houve um erro e depois redireciona para uma contagem regressiva que tem como data limite 1º de fevereiro! E só.

O Linkin Park não disponibilizou mais nada sobre. As redes sociais seguem sem movimentação. A foto de capa do Facebook, assim como do Instagram, foram atualizadas há dois dias com uma imagem em preto e branco, sendo uma idealização da capa do disco "Meteora" no qual um homem aparece agachado usando uma máscara de gás pintando alguma coisa com tinta spray.

Vale lembrar que em 2020, o grupo fez uma edição comemorativa de "Hybrid Theory", que incluia registros raros e inéditos. Dois anos depois, em 2022, para comemorar os 15 anos de "Minutes to Midnight", (2007), foi liberada uma versão deluxe com 4 faixas-bônus.

Fique por dentro de tudo o que acontece no mundo da música. Curta nossa página no Facebook!

Ouvir músicas do Linkin Park