Lexa e Grag Queen lançam clipe da faixa "Tapa"

18 de janeiro de 2024, 13h31, por Amanda Ramalho

Um dos maiores nomes do pop nacional, Lexa acaba de apresentar o vídeo da faixa "Tapa", e traz ainda a participação mais que especial de Grag Queen - conhecida por vencer a primeira temporada do Queen of the Universe e apresentar o Drag Race Brasil.

O clipe, que tem direção de Mess Santos, aposta em cenários amplos com elementos da estética industrial e luzes neon. Com uma paleta de cores trabalhada em preto e vermelho, o projeto apresenta as artistas em looks ousados com elementos como couro, design recortado, botas de cano longo e correntes.

"Tapa" faz parte do trabalho mais recente de Lexa, o EP "Essa Fada", no qual a artista se propôs a abrir mão das próprias amarras, se redescobrindo e conectando com novas oportunidades, em um ciclo de reinvenção.

Repleto de reflexões e com ainda mais energia criativa para colocar todo mundo para dançar, o EP revela a nova fase da cantora, com liberdade, ousadia e resiliência, representando um mergulho profundo em seu processo de transformação e libertação.

Ouvir músicas da Lexa