Larissa Manoela se pronuncia sobre rumores de relacionamento com amiga

05 de julho de 2021, 15h06, por Nicole Demartini

Nesse fim de semana, a internet esteve lotada de especulações sobre a vida de Larissa Manoela. A artista de apenas 20 anos é cantora, atriz, dubladora, modelo e fundadora da operadora de telefonia Laricel, estando sempre em alta no lançamento de cada novo trabalho. Entretanto, engana-se quem acha que ela fez alguma coisa para estar em alta nesses últimos dias.

Tudo começou quando a mãe da artista, Silvana Santos, abriu uma caixinha de perguntas no story do seu perfil do Instagram e passou a responder de forma grosseira (ou em tom de desabafo?!) as perguntas sobre sua estadia em Orlando.

Além de expor a sua insatisfação com os Estados Unidos, considerando-o "nada demais", Silvana deixou bem claro que se pudesse, voltaria embora para o Brasil, por não aguentar mais a viagem tediosa.  A opinião, porém, não coincide com a da filha Larissa, que tem publicado frequentemente fotos e vídeos se divertindo por Orlando.

Desde suas declarações, a internet passou a especular o que estaria acontecendo para que Silvana estivesse infeliz com a viagem. Perceberam, então, que ela deu unfollow na própria filha! Isso aumentou as especulações dos fãs, até que... 

A atriz Bianca Palheiras entrou na reta do público. Como foi convidada pela amiga para a viagem, ganhou festa surpresa em Orlando, fez uma tatuagem em dupla com ela e tem compartilhado diversos vídeos, fotos e declarações dos momentos vividos por lá, as fãs passaram a desconfiar que, na verdade, estaria se relacionando amorosamente com Larissa Manoela!  

Os rumores aumentaram quando os fãs relacionaram a vida pessoal de Bianca com a sua atuação em "Pink - Um Amor de Verão", série com temática LGBTQIA+.

Quem não gostou nada dessa história foi Larissa Manoela, que resolveu se pronunciar no Twitter:

Gente, que coisa mais desnecessária ficar tendo que falar de orientação sexual em pleno 2021. É preciso ter paciência, respirar e ser didática, como a Professora Helena (captaram o link? ).

Dito isto, não, não estou namorando a minha amiga, conforme estão criando essa fic sem noção! Isso é MENTIRA. Mulheres, ou elas são rivais, ou são namoradas?? Oi??Que mundo é esse!!Número 1: não, não tenho relacionamento amoroso com mulheres.

E seu eu tivesse, não teria que ser tabu. Chega de preconceito, de querer limitar o amor das pessoas. Não tenho dúvidas sobre a minha orientação sexual. Sim, eu sou hétero. Esse espaço é meu com vocês, para não deixar dúvidas sobre mentiras e especulações.

E acrescento: assim como já viajei com outras amigas, outras vão me acompanhar. Sou abençoada por belas e verdadeiras amizades, ainda mais em um mundo em que a superficialidade reina. Valorize seus amigos de verdade!

Mas a questão não é só essa!! É desrespeitoso espalhar e alimentar mentiras sobre as pessoas. Ainda mais envolvendo uma amiga que não tem nada a ver com isso. Parem de criar mentiras!! E o que mais me chateia é pensar: por que esse assunto ainda é notícia??

Não me relaciono com meninas. Mas isso não deveria ser motivo de deboche e de preconceito disfarçado de curiosidade ou "brincadeira". Precisamos de mais respeito!!

E mais, apesar de não ser lésbica, vamos transformar esse episódio sobre consciência e respeito aos LGBTQIA+. A luta deles deveria ser a de todos nós. Mais amor, mais respeito.

E estou aqui para potencializar a luta dessas pessoas que, você pode até fingir que não sabe ou mesmo não ligar, mas que é uma luta diária em busca de dignidade e respeito.

Um show de maturidade e respeito, não é mesmo?!

Ouça as músicas de Larissa Manoela.