Lançamentos em clipe do mês de Agosto

01 de setembro de 2012, 12h55, por Amanda Ramalho
Divulgação

Ok, ok... agosto foi um mês corrido e você não teve muito tempo pra sentar e curtir os lançamentos em clipes dos seus artistas favoritos, não é!? Então relaxa e se prepara por que separamos os mais acessados de agosto!

Agora se você passou o mês inteiro ligadinho aqui no Kboing, também é muito bem vindo, viu! Vamos rever juntos o que rolou!

Os irlandeses do The Script o clipe para "Hall Of Fame", faixa que conta com a participação de will.i.am, integrante. O clipe traz a história de uma moça com problema de audição que sonha em ser bailarina e de um rapaz magrinho que almeja ser um grande lutador. A letra diz que basta se esforçar para conseguir o que se deseja, que tudo é questão de perseverança e dedicação para poder 'ser um campeão'.

Mariah Carey também faz parte do nosso destaque. A cantora liberou o clipe de "Triumphant (Get 'Em)" e chegou no vídeo como uma ring girl em um belo vestido dourado, com Rick Ross assistindo da plateia e Meek Mill como um grande lutador.

Nicki Minaj fez várias parcerias neste mês, mas também registrou "I Am Your Leader". O clipe, bem colorido e dinâmico, traz a rapper cantando sempre cercada por cômodos pintados de rosa, com as madeixas às vezes na cor preta, outras no tom verde e também aparece ao lado de seus parceiros musicais.

Os integrantes do Anjos de Resgate divulgaram, "Me Marque na Sua História". A primeira faixa do disco "Marcados pelo Amor", o oitavo da carreira do grupo, apresenta três histórias diferentes, de que com fé no criador tudo é possível e que apesar dos medos, fraquezas e tristezas é possível ter paz ao andar nos caminhos do Senhor.

"Maré" foi o novo do NX Zero! A faixa que integra o mais recente disco da banda, "Em Comum", mostra os meninos cantando em cima de um prédio. O enredo trouxe a tona histórias de pessoas vivendo em suas crises e buscando formas para superar os problemas.

O rapper Pitbull e a colombiana Shakira também estão na nossa lista. "Get It Started", single que integrará o disco do cantor, "Global Warming", traz os vocais dos dois artistas, mas em nenhum momento estão na mesma cena. Shakira canta no alto de uma torre com um vestido dourado cheio de glamour e curto, enquanto Pitbull tenta livrar a sua amada de seu affair obcecado.

"You're Gonna Love This", da dupla 3OH!3 também animou os fãs. O quarto álbum de Sean Foreman e Nathaniel Motte está previsto para chegar às lojas agora em setembro. No clipe, gravado em Las Vegas, os dois artistas tentam de todas as maneiras chamar a atenção de uma moça.

Alex Gaudino convidou Taboo, integrante do Black Eyed Peas, para a canção "I Don't Wanna Dance". O single ganhou sua versão em clipe com Gaudino agitando nas pickups com cenas intercaladas de Taboo cantando.

OneRepublic tem planejado um novo disco para este ano. Mas enquanto os fãs aguardam, os integrantes disponibilizaram a faixa "Feel Again" e um dia depois o vídeo do single, que foi inspirado pelos batimentos cardíacos de crianças carentes das regiões remotas nos EUA e terá uma parcela dos lucros das vendas direcionados para a organização Save The Children, que batalha pelos direitos das crianças.

A banda Linkin Park divulgou recentemente seu novo disco e agora no final de agosto lançou um clipe bem interativo. O vídeo permite que os fãs carreguem suas fotos utilizando um aplicativo do Facebook  (Confira os detalhes na matéria aqui!). Já a história traz um clima de destruição e um jovem distribuindo várias fotos para pessoas estranhas. As imagens permitem a essas pessoas reverem aqueles que amaram.

Para conferir todos os lançamentos acesse a nossa playlist no LetrasKboing!!