Jota Quest faz show histórico, para mais de 30 mil pessoas, em Porto Alegre

19 de junho de 2023, 10h43, por Amanda Ramalho

Uma noite que ficará registrada na história do rock nacional! Quem esteve presente no estádio Beira-Rio ou acompanhou a transmissão simultânea pelo canal Multishow e Globoplay, na noite do último sábado, dia 17, vivenciou uma experiência incrível.

Com mais de 30 mil ingressos vendidos, a apresentação da banda Jota Quest atraiu fãs de diversas cidades do país, durante show especialmente marcado para a gravação do DVD "Jota25", que celebra 25 anos de carreira do grupo.

Evidenciando que 2023 está sendo extraordinário, os mineiros Rogério Flausino (vocal/ violão), Marco Túlio Lara (guitarra), Márcio Buzelin (teclados), PJ (baixo) e Paulinho Fonseca (bateria) escreveram um novo e grandioso capítulo em sua carreira.

O registro da tour "JOTA 25", em DVD, vem para coroar a relação única que o Jota Quest tem com a cidade de Porto Alegre. A banda escolheu a capital rio-grandense, pois é uma das localidades em que os músicos mais tocaram na carreira e também por ter sido um dos principais pontos de partida para conquistar todo o Brasil.

Para o repertório, eles selecionaram grandes sucessos como "Do Seu lado", "Na Moral", "Encontrar Alguém", "Além do Horizonte", "Só Hoje", "As Dores do Mundo", "Mais Uma Vez", "Amor Maior" entre outros.

Para tornar a apresentação ainda mais especial, Vitor Kley entrou para cantar em "O Sol", Beto Lee participou da emocionante homenagem à rainha Rita Lee em "Mania de Você" e Rael subiu ao palco durante "A Voz do Coração".

Vale lembrar que o Jota Quest passou por Rio Preto recentemente e a KBOING FM bateu um papo com Rogério Flausino. Conversamos sobre a turnê, música nova e muito mais. Aperte o play e confira:

Fique por dentro de tudo o que acontece no mundo da música. Siga a KBOING FM no Instagram!

Ouvir músicas do Jota Quest

Fonte: Assessoria de Imprensa Opus Entretenimento