Jota Quest em Rio Preto é no próximo sábado, dia 3 de junho!

30 de maio de 2023, 09h55, por Amanda Ramalho

Depois de agitar São Paulo, Salvador, Rio de Janeiro, Curitiba e Belém, o Jota Quest segue na estrada com os shows da turnê "Jota25 – De Volta ao Novo".

A próxima parada de Flausino, Marco Túlio, PJ, Buzelin e Paulinho será em São José do Rio Preto, no interior de São Paulo, no próximo sábado, dia 3 de junho, no Centro Regional de Eventos da cidade.

Além de Rio Preto, um dia antes, na sexta-feira, dia 2, o Jota estará no Salão do Limoeiro - Unoeste Campus II, em Presidente Prudente.

Os ingressos estão à venda através do site Alpha Tickets.

"Há 25 anos a gente vive esse lindo sonho acordados. O lance de ter uma banda e sair por aí tocando e cantando canções, em si, já seria muito incrível, mas a energia que a gente está recebendo da galera não tem explicação. Por isso resolvemos estender a turnê e registrar um destes grandes shows. Será o maior presente de aniversário de nossas vidas, e desde já, agradecemos geral", comemora Flausino.

Para o repertório em São José do Rio Preto, foi difícil, mas eles escolheram 25 grandes sucessos, como "Fácil", "Dias Melhores", "Na Moral", "Amor Maior", "Encontrar Alguém", "Só Hoje", "A Voz do Coração", "Imprevisível e "Te Ver Superar" - sendo essas 3 últimas a mais recente da banda.

Os ouvintes da KBOING FM poderão participar de uma promoção exclusiva com a EV7 Eventos. 4 pessoas irão conhecer a banda no camarim através da promoção que está rolando em nosso Instagram. Basta seguir as regrinhas!!

Além do show do Jota Quest em Rio Preto, no site da Kboing FM você confere a agenda completa de outras apresentações que acontecerão em São José do Rio Preto como NX Zero, Lulu Santos, Os Paralamas do Sucesso, Tiago Iorc, Humberto Gessinger e muitos outros.

Fique por dentro de tudo o que acontece no mundo da música. Siga o KBOING no Instagram!

Ouvir músicas do Jota Quest