Jonas Esticado lança "Vuco Vuco" com participação de Marcynho Sensação

18 de fevereiro de 2022, 13h24, por Amanda Ramalho

Jonas Esticado está mostrando que 2022 será um ano de muito trabalho. Nesta sexta-feira, dia 18, o cantor lança pela Som Livre o single "Vuco Vuco" em todas as plataformas digitais e de quebra, o clipe gravado em Alagoas. A novidade dessa faixa é que conta com a participação de Marcynho Sensação.

A união desses dois nomes, que são fenômenos no forró, vem agitando os fãs na web, fazendo com que "Vuco Vuco", seja a promessa de um novo hit. A música, assinada por Jony Carvalho, Vitinho no Beat, Rafael Leal e Júnior Azevedo, vem com uma letra bem animada e com batidas do forró e pisadinha. A faixa é tão esperada pelo público que, antes mesmo do lançamento, já ganhou uma coreografia.

"Estou ansioso para mostrar tudo para vocês, o clipe, a coreografia, a música. 'Vuco Vuco' é um trabalho que vem para dar a largada nos projetos de 2022. O que posso adiantar é que tem muita coisa boa vindo por aí, mais singles, parcerias, clipes e EPs. Eu acredito que esse ano será bem melhor, mais produtivo, com muitas realizações, conquistas e essa energia leve eu quero levar para o meu público”, disse Jonas.

Fique por dentro de tudo o que acontece no mundo da música. Curta nossa página no Facebook!

Ouvir músicas de Jonas Esticado

Fonte: InPress