João Lee, filho de Rita Lee, diz que cantora tem 400 páginas de tuítes não publicados

17 de maio de 2023, 15h27, por Amanda Ramalho

Foi durante a missa de 7º dia da Padroeira da Liberdade, Rita Lee, que o seu filho João Lee, confirmou que há muitos materiais inéditos para entregar aos fãs da cantora.

João Lee, filho caçula da rainha do rock brasileiro, revelou que encontrou um caderno de aproximadamente 400 páginas de tuítes escritos à mão e que a maioria são inéditos. Além das publicações, João contou que Rita deixou uma série de letras inéditas e que algumas estão prontas e outras inacabadas.

Ele também garantiu que os fãs ainda ouvirão muito o nome de Rita Lee, pois tem diversos materiais para presenteá-los!

"Eu tenho conversado com ela toda hora. Estou sentindo muito a presença dela. Os dias têm sido muito difíceis. Muita solidão. Mas a gente tem que continuar a viver", confessou.

"A quantidade de letra que ela tem é incalculável. Eu peguei o iPad dela, onde escrevia inclusive os livros, e não consigo te dizer a quantidade de letras inéditas que tinha, talvez sejam centenas. Foram as letras que se perderam ao longo do tempo por conta da ditadura militar".

Sobre os tweets, João disse que os fãs lerão como foram escritos: a mão e "vão ler como ela escreveu. Alguns têm até rasura. É como se ela estivesse aqui".

Fique por dentro de tudo o que acontece no mundo da música. Curta nossa página no Facebook!

Ouvir músicas da Rita Lee