João Carreiro lança o single "Chora Que Eu Te Escuto", o primeiro do seu DVD ao vivo

15 de julho de 2022, 11h57, por Amanda Ramalho

De estilo único, João Carreiro se prepara para a estreia do seu DVD gravado ao vivo em Campo Grande, no Mato Grosso do Sul. Entre as 14 faixas inéditas está "Chora Que Eu Te Escuto". Lançada nesta sexta-feira, 15, a música produzida por Fábio Vianna (Estúdio O2) foi escrita pelo próprio João em parceria com Gabriel Vittor, Matheuzinho e De Vieira.

A composição narra o momento em que uma pessoa termina o seu relacionamento e vai para a balada afogar as mágoas. Depois de tomar umas e outras, se arrepende e liga para a ex querendo voltar. Quem atende do outro lado, sem paciência e com ironia diz chora que eu te escuto. Na sequência, coloca o telefone no mudo.

"O mais legal é que tem uma citação da música 'Telefone Mudo', do Trio Parada Dura. A gente também canta aquele trecho: eu quero que risque o meu nome da sua agenda. É uma romântica pra cima numa pegada bem atual, mas com minhas características e essência. Estou com muita expectativa porque a gente canta no show e a galera tem gostado muito", afirma o sertanejo em nota enviada à imprensa.

Sobre o DVD "João Carreiro em Campo Grande", produzido pelo Fábio Adames, o cantor diz que superou as expectativas por ter sido feito de uma forma intimista e apenas com a presença de convidados.

Fique por dentro de tudo o que acontece no mundo da música. Curta nossa página no Facebook!

Ouvir músicas do João Carreiro

Fonte: Assessoria Elisangela Evangelista