João Carreiro lança álbum completo "Ao Vivo Em Campo Grande"

18 de novembro de 2022, 09h59, por Amanda Ramalho

Considerado um dos principais artistas do seguimento da moda de viola, João Carreiro, libera nesta sexta-feira, 18, a versão final com 14 faixas inéditas do álbum "Ao Vivo Em Campo Grande", em todas as plataformas de streaming.

O artista iniciou o lançamento desse projeto divulgando dois EP's nas plataformas, com alguns teasers do que viria pela frente. "Sou suspeito em falar. Esse álbum superou as expectativas, e, sem falta modéstia ficou muito bom tanto na parte visual quanto musical. Inovamos e fizemos a junção de outros elementos musicais como a batida do pop, do funk e o resultado ficou incrível, sempre mantendo a minha identidade, o meu jeitão sertanejo, na hora de cantar e interpretar. Sou tradicionalista no meu gosto pessoal, amo a viola caipira, a moda de raiz e foi o que me fez cantador", disse.

O material audiovisual foi gravado em junho, no Parque do Peão CLC e conta com a produção de Fábio Adames. Em clima intimista, o ambiente foi inspirado no velho oeste, com direito a pôr do sol e churrasco. "Sigo na divulgação do projeto Ao Vivo Em Campo Grande fazendo shows por esse Brasil. Estou muito feliz de levar a mensagem, de tocar a minha viola, de poder subir no palco e fazer o que Deus me mandou nessa terra que é cantar".

Em excelente fase na carreira, João Carreiro revela mais novidades pela frente. "Durante a pandemia aproveitei para compor. Tenho vinte oito músicas gravadas só de modas caipiras que pretendo lançar em um projeto acústico com viola, violão, contrabaixo, percussão e sanfona, só de modas raiz e inéditas escritas por mim coma colaboração de alguns parceiros".

Fique por dentro de tudo o que acontece no mundo da música. Curta nossa página no Facebook!

Ouvir músicas do João Carreiro