Jerry Smith teria traído a namorada com garoto de programa!

24 de janeiro de 2020, 15h11, por Amanda Ramalho
Divulgação

Jerry Smith está entre os assuntos mais comentados do Twitter e, ao contrário da # de Luan Santana que estreou o clipe "Sofrendo Feito Um Louco", é sobre um tema bem complicado.

Stories de Emily

O funkeiro teria traído a namorada, a modelo Emily Garcia. A jovem teria usado seu story, do Instagram, para comunicar sobre o fim do relacionamento e pedido aos fãs respeito e privacidade.

Ao que tudo indica, Emily teria visto circulando na internet fotos de Jerry em momentos intímos com um garoto de programa de Belém. As fotos seriam do cantor fazendo um beijo grego no outro.

Essa não seria a primeira vez de boatos de traições da parte de Jerry com Emily.

"Infelizmente ser honesta, correta e fiel não é o suficiente. Honestidade e fidelidade é algo que vai além do caráter! É essência. A pessoa cometer o erro no pior momento da sua vida, em que você está passando por depressão e a base de medicamentos... Uma dor inexplicável que eu não desejo pra ninguém. Você acredita nela, perdoa e acha que foi apenas um corre, e ela infelizmente comete de novo. Eu não desejo essa dor pra ninguém. Não estou mais namorando. Espero que respeitem a minha dor nesse momento", escreveu através de vários stories.

Jerry e Emily estavam juntos desde de maio do ano passado.

Fique por dentro de tudo o que rola no mundo da música! Curta o nosso Facebook!