Jerry Smith é flagrado tentando bater em fã!

, 15h38, por Vanessa Vezenfati
Divulgação

O funkeiro Jerry Smith causou na madrugada desta segunda-feira, 01.

O cantor estava em Petrolina, Pernambuco, para um show quando foi flagrado tentando agredir um fã.

No momento em que caminhava entre os fãs - com seguranças em volta - ele é agarrado, mas na imagem não dá para ver o que acontence, só mostra ele exaltado, xingando o cara de filha da p*, e fazendo um movimento de soco.

O vídeo foi postado na internet e gerou muita polêmica, alguns seguidores comentaram: "Perdeu o senso do humor. Decepcionado com você", lamentou uma seguidora. Outra já o defendeu:  "Ahh ele com certeza não ia fazer isso à toa! Ninguém é de ferro!! E tem MUUUITO SER HUMANO ABUSADO!!".

Algumas horas depois a assessoria do cantor emitiu uma nota de esclarecimento do que teria acontecido para ele ter tomado essa atitude: "Jerry Smith lamenta muito o desagradável incidente ocorrido na noite de ontem em Petrolina, Pernambuco. No trajeto para o palco (360º) enquanto cumprimentava os fãs, um deles, alterado, agarrou o braço do cantor de tal forma que nem os seguranças conseguiram soltar. Quando sentiu que o seu pulso poderia virar, o músico reagiu sem pensar, para se proteger e se livrar de uma possível lesão visto que estava para iniciar o seu show!".

Confira o momento da suposta agressão:

 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 

Alguém tem uma boa explicação pra que eu possa entender esse murro que o #JerrySmith tentou dar em alguém? Tentaram levar o anel que se usava? O xingaram? Estrelou com o sucesso? Estava nervoso com a namorada antes de subir ao palco? Percebeu que no camarim não tinha whey protein? . .A assessoria do cantor se manifesta e informa: NOTA DE ESCLARECIMENTO Jerry Smith lamenta muito o desagradável incidente ocorrido na noite de ontem em Petrolina, Pernambuco. No trajeto para o palco (360º) enquanto cumprimentava os fãs, um deles, alterado, agarrou o braço do cantor de tal forma que nem os seguranças conseguiram soltar. Quando sentiu que o seu pulso poderia virar, o músico reagiu sem pensar, para se proteger e se livrar de uma possível lesão visto que estava para iniciar o seu show! . . . . . #MinasGerais #EspiritoSanto #Belem #Pará #Manaus #Amazonas #Florianopolis #SantaCatarina #Bahia #Salvador #Recife #Vitoria #Alagoas #Goiania #Goias #Brasilia #MatoGrosso #Cuiabá #CampoGrande #Teresina #Paraiba #JoaoPessoa #RioDeJaneiro #Curitiba #Paraná #SaoPaulo #PortoAlegre #ThiagoRocha #ATardeÉSua

Uma publicação compartilhada por Thiago Rocha 🅰️+ (@thiagorochabr) em

Fique por dentro de todas as notícias que rolam por aqui! Curta a nossa página no Facebook!