Gusttavo Lima grava DVD "Paraíso Particular" com convidados especiais

07 de julho de 2023, 14h58, por Amanda Ramalho

Em um clima de sunset e com um repertório inédito, Gusttavo Lima abriu os portões de sua casa na cidade de Bela Vista de Goiás (GO) para a gravação do novo DVD "Paraíso Particular". Para este álbum, que dá sequência às comemorações aos seus 15 anos de carreira, o Embaixador convocou um grande time de participações com a presença de Ana Castela, Bruno & Denner, Bruno & Marrone, George Henrique & Rodrigo, Gustavo Mioto, Hugo & Guilherme, Maiara & Maraísa, Mari Fernandez, Matheus & Kauan, Murilo Huff, Simone Mendes e Wesley Safadão.

Gusttavo Lima abriu os trabalhos ao som da música "Milionário" e depois recebeu Hugo & Guilherme para a canção "Torce o Olho". Com Wesley Safadão, a parceria foi "Oi Vida" e com Maiara & Maraisa em "Fim de Gente".

Gustavo Mioto soltou a voz com o anfitrião em "Não Deu Tempo", Ana Castela em "Canudinho" e Mari Fernandez fez o feat na música "Melhor cê Desistir". Já Murilo Huff, dividiu o microfone com o Embaixador na canção "Mudo de Cidade".

Ao lado dos seus ídolos Bruno & Marrone, Gusttavo Lima trouxe a faixa "Mesmo com Amor Acaba" e dando continuidade às participações especiais chamou George Henrique & Rodrigo, Simone Mendes e a dupla Bruno & Denner, respectivamente, para as faixas "Sozinha", "Finjo que Acredito" e "Amor Diferente". Encerrando o time de peso, Matheus & Kauan foram os convidados no feat "Mala dos Porta Mala".

Gusttavo apresentou um repertório de 22 faixas inéditas, sendo algumas delas de composição própria. Atendendo aos pedidos dos fãs, ao término das gravações, o sertanejo cantou um dos seus maiores sucessos: "Rosas, Versos e Vinhos".

"Esse é o meu paraíso particular, o local que fiz para viver com os meus filhos, minha mulher e a minha família. Não teria explicação gravar esse projeto em outro lugar, que não fosse o meu lugar. Abri as portas da minha casa, do lugar que eu mais amo na minha vida para registrar esse DVD que marca um momento realmente especial da minha vida", declarou.

Fique por dentro de tudo o que rola no mundo da música. Siga o KBOING no Instagram!

Ouvir músicas do Gusttavo Lima