Grupo Façanha lança novo audiovisual

28 de setembro de 2023, 11h44, por Amanda Ramalho

Com várias participações especiais de grandes nomes da música brasileira, o "Pagode do Façanha 2" chega nas principais plataformas digitais e no YouTube na próxima sexta-feira, dia 29.

O DVD do Grupo Façanha conta com canções autorais como a famosa "Lobo Mau", música de trabalho atual, e regravações de grandes sucessos da música popular brasileira, dando destaque para a canção "Ciumenta", muito conhecida no sertanejo. Além de participações especiais como Grupo Clareou, Anderson e Andrezinho (Molejo), Grupo Envolvência, entre outros convidados ilustres.

Com mais de 28 anos de carreira, Cauique, Jair e Jhow prometem que os fãs curtirão muito esse novo trabalho. "O "Pagode do Façanha 2" é pra todos vocês que acompanham nossa carreira há tantos anos… É um sonho nosso que se tornou realidade. Curtam muito!", comemora Cauique, cantor e compositor do grupo.

O Façanha iniciou oficialmente sua trajetória em 1995. Formado atualmente por Cauique, Jhow e Jair, o grupo está entre os principais nomes do samba paulista e ganha cada vez mais destaque nas plataformas digitais.

Fique por dentro de tudo o que acontece no mundo da música. Siga o KBOING no Instagram!

Ouvir músicas do Grupo Façanha

Fonte: Carol Freitas Assessoria