George Clooney diz que Brad Pitt é "um dos grandes caras" em sua vida

16 de fevereiro de 2012, 17h13, por Bang Showbiz
Reprodução George Clooney afirma que Brad Pitt é um grande amigo

George Clooney elogiou Brad Pitt por ser um dos seus melhores amigos no mundo do cinema, mas insiste que não saem juntos tanto como as pessoas pensam.

"Brad é um dos grandes caras. Somos bons amigos, mas é diferente do que as pessoas pensam, não passamos muito tempo juntos. Ele foi a minha casa no lago Como, andamos de motocicleta juntos. Mas, até recentemente, eu não tinha visto Brad em um ano", disse o astro George Clooney ao "Hollywood Reporter".

O ator George Clooney é conhecido como um dos maiores brincalhões de Hollywood e fez inúmeras brincadeiras sobre Brad Pitt, especialmente quando eles filmaram "Onze Homens e Um Segredo".

Mas o galã de 50 anos - que está namorando a ex-lutadora da WWE Stacey Kiebler - insiste que Brad Pitt, de 48 anos, também já deu seus trocos. "Um par de anos atrás, ele realmente me pregou uma. Ele fez um daqueles discursos quando perguntaram-lhe quando ele ia se casar com Angie, e ele disse: 'Eu vou casar quando George puder casar legalmente [com um homem].' Ele realmente me pegou".