Saiba quais serão as estreias dos cinemas nos próximos meses

12 de junho de 2015, 16h20, por Marayná Freitas

Com o lançamento de filmes como "Velozes e Furiosos 7", "Vingadores: Era de Ultron", e "Insurgente", os primeiros meses de 2015 lotaram as salas de cinema. O primeiro, inclusive, bateu recorde de bilheteria e chegou a ultrapassar mais de U$ 1 bilhão.

Mas o final do semestre promete não ficar para trás. Em época de mês dos namorados e férias escolares, as telonas irão causar frisson nos chamados cinéfilos. Com estreias aguardadas há tempos, como "Jurassic World – Mundo dos Dinossauros", os cinemas podem esperar novamente um sucesso de público.

Confira todos os filmes para assistir ao lado dos seus amigos ou juntinho de seu (sua) companheiro (a):

"Tomorrowland: Um Lugar Onde Nada É Impossível"

Divulgação

Sinopse: Casey Newton (Britt Robertson) é uma adolescente com enorme curiosidade pela ciência. Um dia, ela encontra uma pequena peça que permite que se transporte automaticamente para uma realidade paralela, criada por Frank Walker (George Clooney), um ex-garoto prodígio que hoje está desiludido. Juntos eles embarcam numa missão para desvendar os segredos de um lugar no tempo e no espaço no qual reside a memória coletiva deles.
Previsão de estreia: 4 de junho de 2015
Direção: Brad Bird (também responsável por "Os Incríveis" e "Missão Impossível: Protocolo Fantasma").

"Jurassic World – O Mundo dos Dinossauros"

Divulgação

Sinopse: O "Jurassic Park", localizado na ilha Nublar, enfim está aberto ao público. Com isso, as pessoas podem conferir shows acrobáticos com dinossauros e até mesmo fazer passeios bem perto deles, já que agora estão domesticados. Entretanto, a equipe chefiada pela doutora Claire (Bryce Dallas Howard) passa a fazer experiências genéticas com estes seres, de forma a criar novas espécies. Uma delas logo adquire inteligência bem mais alta que os demais, se tornando uma grande ameaça para a existência humana.
Previsão de estreia: 11 de junho de 2015
Direção: Colin Trevorrow, com produção executiva de Steven Spielberg

"Minions"

Divulgação

Sinopse: Se existe alguma razão que explique o sucesso da franquia "Meu Malvado Favorito", não tenha dúvidas que boa parte dos créditos se deve aos engraçadíssimos personagens minions. Eles se tornaram uma verdadeira febre e um dos produtos mais rentáveis da Universal Pictures. Em "Minions", eles ganham pela primeira vez um filme solo, em que serão os principais protagonistas da trama.
Previsão de estreia: 25 de junho de 2015
Direção: Pierre Coffin, Kyle Balda

"Exterminador do Futuro: Gênesis"

Divulgação

Sinopse: Outro sucesso do passado volta às telas do cinema em 2015. Nascida na década de 80, a franquia "O Exterminador do Futuro" chega ao seu quinto filme trazendo de volta o astro que a consagrou: Arnold Schwarzenegger. A trama se passa em 2032, ano em que John Connor continua sendo um dos líderes da resistência contra o domínio das máquinas.
Previsão de estreia: 2 de julho de 2015.
Direção: Alan Taynor

"Divertida Mente"

Divulgação

Sinopse: Em produção há muitos anos, a trama de "Divertida Mente" se passará dentro da mente de uma pequena garota e vai mostrar o ponto de vista das emoções. Quem teve acesso ao roteiro garante que esse é um dos trabalhos mais memoráveis já feitos pela Pixar.
Direção: Pete Doctor (também responsável por "Monstros S.A." e "Up: Altas Aventuras")
Previsão de estreia: 2 de julho de 2015

"Homem-Formiga"

Divulgação

Sinopse: Dotado com a incrível capacidade de diminuir em escala mas crescer em força, o vigarista Scott Lang (Paul Rudd) precisa assumir o lado heróico e ajudar seu mentor, Dr. Hank Pym (Michael Douglas), a proteger os segredos por trás do traje do Homem-Formiga de uma nova geração de ameaças. Contra obstáculos aparentemente intransponíveis, Lang e Pym precisam planejar e realizar um assalto que salvará o planeta.
Direção: Peyton Reed
Previsão de estreia: 16 de julho de 2015

"Pan"

Divulgação

Sinopse: Com Levi Miller no papel principal e Hugh Jackman, Rooney Mara e Amanda Seyfried no elenco, "Pan" contará como o protagonista foi parar na Terra do Nunca.
Direção: Joe Wright
Previsão de estreia: 16 de julho de 2015