Ferrugem passa por cirurgia de emergência!

20 de junho de 2023, 12h10, por Amanda Ramalho

O pagodeiro Ferrugem precisou fazer uma cirurgia de emergência na última segunda-feira, dia 19, e ficará afastado dos palcos por, pelo menos, 15 dias.

O músico já vinha adiando a cirurgia da vesícula há um bom tempo, mas devido a uma forte crise, não pode mais aguardar.

Thais Vasconcellos, esposa do artista, contou que ele vinha sentindo fortes dores abdominais e falta de ar durante o dia, porém a dor piorou ontem.

"O artista foi submetido a uma cirurgia de colecistectomia laparoscópica de urgência devido a uma colescistite aguda. Seguindo as orientações do médico que lhe acompanha, o artista necessitará de repouso integral pelo período de 15 (quinze) dias, visando sua pronta recuperação", descreveu a equipe de Ferrugem em um comunicado nas redes sociais.

Eles completaram, comunicando que o escritório que gerencia a carreira do cantor está buscando a melhor solução junto aos contratantes dos shows que ele faria nos próximos dias. O procedimento foi um sucesso e ele já anda pelo centro médico e brinca com a equipe que o assiste.

"Jheison (Ferrugem) já não está se sentindo bem tem muito tempo, com muita dor abdominal e falta de ar toda vez que ele se esforçava ou cantava. A gente já sabia que ele tinha que operar a vesícula e estava adiando, porque ele não tinha disponibilidade. A gente estava conseguindo manter tudo normal com alimentação saudável para ele não ter crise. Estava tudo correndo muito bem, a vesícula não estava inflamada. Neste fim de semana, as dores ficaram bem mais intensas, e ele se queixou de muita falta de ar", contou Thais em seus stories.

Fique por dentro de tudo o que rola no mundo da música. Siga o KBOING no Instagram!

Ouvir músicas do Ferrugem