Após um tempo afastados, Anitta e Nego do Borel estão voltando a amizade

31 de janeiro de 2023, 11h06, por Amanda Ramalho

Depois de um tempo afastados por causa da polêmica e denúncias feitas por Duda Reis, Anitta e Nego do Borel estão tentando uma reaproximação.

Nego do Borel, que é ex de Duda e que é muito amiga de Anitta, que na época da confusão apoiou a atriz, foi visto na área vip do "Ensaios da Anitta", no Rio de Janeiro, no último domingo, dia 29.

O pessoal que viu o cantor por lá, achou a estranho a presença, mesmo após ter passado 2 anos do rolo todo. O funkeiro, claro, não posou com Anitta e nem subiu ao palco como Dilsinho e Ferrugem fizeram, mas ele foi clicado ao lado de Painitto, pai da voz de "Envolver", e de Renner Souza, maquiador da cantora.

Segundo boatos, a cantora estária disposta ajudar Nego a retomar a carreira - o último hit oficial do músico foi "Me Solta", em 2018.

Recentemente para pagar os boletos que nunca param de chegar e manter o padrão de vida, Nego do Borel entrou na onda e criou um perfil em um site de conteúdo adulto. Ao anunciar a novidade aos fãs, através do seu Instagram, o público ficou dividido entre apoiar e criticar.

Fique por dentro de tudo o que acontece no mundo da música. Curta nossa página no Facebook!

Ouvir músicas do Nego do Borel   |   Ouvir músicas de Anitta