Família Lima lança EP de covers

11 de maio de 2020, 15h17, por Amanda Ramalho
Reprodução do vídeo

O grupo Família Lima lançou no final de semana um novo projeto!

Trata-se do segundo volume do EP "Música de Domingo", trabalho que conta com quatro covers, inspirados no programa da rede Globo, "Tamanho Família".

Uma das canções que integram o disco é "Só os Loucos Sabem", do Charlie Brown Jr., e que já ganhou sua versão em clipe, com a participação de Agnes Nunes, uma jovem baiana de apenas 18 anos e com versos de Lucas Lima.

Amon Lima, um dos integrantes da Família Lima, contou que a inspiração veio do próprio programa em que trabalhavam, já que por lá sempre tinha uma versão diferente e inusitada para fazerem.

"Eles colocavam a gente em uma saia justa, mas que, na verdade, acabou sendo uma oportunidade para a gente tocar um novo repertorio. A nossa vida musical sempre foi variada. Começamos a carreira trabalhando com eventos, onde a gente tinha que tocar de tudo. Fomos criados em um ambiente musical sem preconceito nenhum, ouvimos de tudo".

Além de "Só Os Loucos Sabem", o EP "Música de Domingo II" conta com "Domingo de Manhã" (Marcos e Belutti), "Azul" (Djavan) e "Gonna Fly Now" (Bill Conti).

Ouvir Família Lima