Ex-RBD, Maite Perroni, trará sua turnê ao Brasil em agosto

16 de junho de 2010, 10h28, por Da redação, por Tatiana Pires

Ex-integrante do grupo mexicano RBD, a atriz e cantora Maite Perroni virá ao Brasil em agosto para apresentar sua turnê nas cidades de São Paulo (SP), Rio de Janeiro (RJ), Curitiba (PR), Belo Horizonte (MG), Santos (SP), Brasília (DF) e Recife (PE).As datas dos shows e os valores dos ingressos ainda não foram divulgados.

A abertura dos shows fica por conta de JL Irmãos Rockm, formada pelos gêmeos John e Luis, que prometem embalar o público com suas composições românticas e muito pop dançante.

A Atriz, cantora, dançarina, compositora, apresentadora e modelo, atualmente está em cartaz com a peça Cena de Matrimônios que passará por diversas cidades do México e dos Estados Unidos.

Com mais de 15 milhões de discos vendidos e 7 DVDs lançados, o RBD, grupo integrado por Anahí, Dulce María, Christian Chávez, Christopher Uckermann, Alfonso Herrera e Maite, anunciou seu fim no ano de 2008, e em 2009 lançaram o CD “Para Olvidarte de Mí” e o DVD “Live in Brasilia” finalizando assim a trajetória do grupo.

O sexteto RBD tocou no país em 2006 e 2008, quando apresentou a turnê de despedida em seis cidades brasileiras.