Drake desabafa sobre Rihanna e manipulação de Kanye West

15 de outubro de 2018, 15h15, por Amanda Ramalho
Divulgação

Em entrevista ao "The Shop", programa apresentado por LeBron James e Maverick Carter, Drake confessou diversas situações em que esteve envolvido nos últimos anos – incluindo seu amor por Rihanna e em como foi manipulado por Kanye West.

A começar por Riri que anda arrasando corações, o canadense admitiu que sonhava em constituir uma família com a embaixadora de Barbados.

- Chris Brown quer voltar com Rihanna, mesmo depois de agressão

"Não penso nesse conto de fadas mais, 'Drake vai começar uma família com a Rihanna, é tão perfeito'. Parece bom no imaginário, e por sinal eu quis isso em um momento", confessou.

Os dois artistas bem que tentaram uma aproximação em 2016, mas não foram bem sucedidos. Naquele mesmo ano, o rapper foi o responsável por entregar o prêmio especial para Rihanna e mencionou na frente de todos: "Ela é alguém por quem me apaixonei desde que tinha 22 anos".

O romance não deu certo e ambos seguiram sua vida.

Em relação as manipulações de Kanye West, na mesma entrevista o músico contou que foi muito sincero com o artista e que não teve a mesma reciprocidade.

"Eu acabei me ligando com Ye, e ele me vendeu todo esse discurso de: 'Eu estou em um ótimo lugar, estou ganhando dinheiro, sou um pai, quero ser Quincy Jones e ajudá-lo, mas para fazer isso, você tem que ser transparente comigo. Você tem que tocar sua música, me dizer quando estará lançando seu disco. Eu sei que você não gosta de fazer coisas assim, Drake'. E então eu estava no estúdio, acho que todos nós sentimos uma vibe genuína. Então eu toquei minha música para ele, disse quando estava saindo, etc."

Drake achou que estava entre amigos, falou sobre alguns problemas pessoais, incluindo as dificuldades com a mãe do seu filho e que depois Kanye usou isso contra ele.

"Um dia eu acordo e tudo isso está circulando. Então nos próximos 2 dias, acordo com uma mensagem dele tipo: 'Ei, eu amo você irmão'. "Lift Yourself" é lançada com ele falando coisas sem sentido. Isso foi manipulador, uma coisa do tipo 'Eu quero destruir você'. Daí o primeiro álbum [Daytona do Pusha-T] é lançado. E, claro que tem uma me atacando. Eu estava lá como amigo ajudando e agora o cara está me desafiando. Então eu pensei, 'cara isso é cruel'".

Além de falar sobre seu filho na música "The Story Of Adidon" Drake mencionou que Kanye e Pusha-T produziram uma música sobre a doença do seu produtor, Noah Shebib.

"E eu vou te dizer uma coisa, é tipo como se eu soubesse que alguma coisa sobre o meu filho iria sair. Eles tiveram que acrescentar essa coisa de pai ausente para deixar isso mais apelador. Sobre mãe e pai ausente tudo bem, mas eu vou te dizer... desejar a morte para o meu amigo que tem esclerose múltipla…"

Na canção Pusha-T cita versos como:

"Pai ausente do c**** brincando na suruba e não quis assumir. Adonis é o seu filho". Em outro trecho ele fala sobre a mãe da criança: "Esqueça que ela é uma atriz pornô, deixe-a ser o seu mundo" e mais para frente cita o amigo "OVO 40, todo corcunda como se tivesse 80 anos. Quanto tempo de vida ele ainda tem? Esse cara está doente".

Ao final do vídeo, Drake fala que não criou uma resposta, pois não é algo que ele deseja ser lembrado:

"Cheguei em casa e ouvi. Fiquei tipo 'cara, isso não é algo pelo qual eu quero ser lembrado'. Essa nem mesmo é uma posição na qual eu quero ficar. E para todas as pessoas que gostam disso, eu tiro meu chapéu. Inclusive, foi um movimento de xadrez. A música, eu acho que é um lixo. Mas o movimento de xadrez foi genial. Bem contra a parede. Ou eu fico completamente sujo ou então me rendo e tenho esse tipo de fenda na minha armadura pelo resto da vida para um purista de rap. O que é tranquilo, posso viver com isso. Eu iria preferir viver com isso do que com as coisas que estava prestes a fazer. As pesquisas que eu fiz, as coisas que eu iria falar, e os lugares que eu iria. Não só por ele, mas pelo outro cara também".

Que BA-PHO, hein! Assista ao vídeo completo da entrevista:

Fique por dentro de todas as notícias que rolam por aqui! Curta a nossa página no Facebook!