Compadre Washington, do "É O Tchan", passa mal durante show

27 de junho de 2023, 15h03, por Amanda Ramalho
Story Instagram Compadre Washington

Foi durante um show, na última segunda-feira, dia 26, em São Sebastião do Passé, em Salvador, que o cantor Compadre Washington passou e precisou ser internado às pressas.

O músico deixou o palco e a apresentação do É O Tchan foi concluída pelo seu parceiro Beto Jamaica.

Segundo a assessoria, Washington sentiu um desconforto na região abdominal e foi encaminhado para o  Hospital Municipal Albino Leitão.

Após um tempo, ele foi transferido ao Hospital Martedei, em Salvador, onde segue internado para fazer diversos exames. O quadro dele é considerado estável, de acordo com uma nota divulgada em seu story no Instagram.

"O cantor Compadre Washington teve um mal estar na cidade de São Sebastião do Passé na noite dessa segunda-feira, 26 de junho, ao puxar o trio no arrastão dos ambulantes. O cantor sentiu um desconforto na região abdominal e imediatamente foi levado para o hospital municipal Albino Leitão, onde teve um excelente atendimento pela equipe médica. O artista foi transferido para o hospital Martedei em Salvador: e passará por uma bateria de exames para verificar seu atual quadro. O estado de saúde do artista é considerado estável".

Fique por dentro de tudo o que acontece no mundo da música. Siga o KBOING no Instagram!

Ouvir músicas do É O Tchan